Skip to content

TV digital e o desafio de monetizar um mercado novo

agosto 21, 2008

O desafio maior é fazer o consumidor sair da pasmaceira em frente da TV e mudar velhos hábitos de 20 e 30 anos atrás, fazendo com que ele se interesse por programas interativos, o objetivo principal da digitalização.

 

http://webinsider.uol.com.br/index.php/2008/08/15/a-tv-digital-ainda-e-realidade-para-poucos/

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: